quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Wipeout

Olá,

Sou o Joel conhecido entre alguns como "wipeout".

Decidi criar este blog de modo a registar algumas surfadas e a minha evolução como bodyboarder.

Tenho, antes de mais, de agradecer a todos os que me tornaram no bodyboarder que sou: a todos os que surfaram/surfam comigo - um grande OBRIGADO!

Tenho plena consciência que não sou nem nunca serei um aussie mas a ideia não é essa - o meu objectivo como bodyboarder é exceder-me, não é exceder os outros.

um abraço e boas ondas

p.s - acho que me chamam wipeout por causa de cenas assim:

3 comentários:

  1. Essa foto está demais mano!
    Lembro-me de ter tirado essa foto como se fosse hoje! O que eu me ri =p

    ResponderExcluir
  2. Esta é daquelas fotos que podia ir direitinha para o site do Portugal no Seu Melhor =P

    ResponderExcluir
  3. lolol S fosse outra pessoa kk dizia k era maluco, mass como é o joel...é completamente normal!! :D

    ResponderExcluir